segunda-feira, 28 de abril de 2014

Anime: Love Lab

Love Lab é um anime de comédia que se passa em uma escola de ensino médio para garotas, aonde a nossa protagonista Riko se encontra com Maki, a presidente do conselho estudantil em uma situação embaraçosa
Riko é a garota de cabelos laranjae essa é a Maki

Maki é uma garota em desespero de se apaixonar, mas nunca se relacionou com nenhum garoto antes, Riko promete guardar em segredo e quando Maki pergunta sobre seus relacionamentos, Riko acaba mentindo dizendo que é uma expert no amor e então Maki pede sua ajuda para fazer ''pesquisas'' sobre amor e é claro que a nossa protagonista aceita.
Maki é sonhadora e muito inteligente, é admirada por todas as alunas do colégio pelo seu comportamento calmo e responsável.

Riko acaba entrando para o conselho estudantil do colégio, e com o passar do tempo, mais membros do conselho aparecem como a Suzune
Suzune é uma garota muito tímida e atrapalhada, porém muito fofa, ela é a secretária do conselho estudantil.

Temos também a Enotomo, a vice-presidente que antes era presidente  do conselho, 

 Mizushima, a Tesoureira durona e avarenta do conselho estudantil das garotas Fuji.

A protagonista Riko é conhecida no colégio como a garota Wild (selvagem) pela sua forte personalidade


Love Lab me encantou não só por personagens fofos e sim por valorizar a amizade e por mostrar o lado de cada uma das garotas, sem falar das cenas hilarias que ele possui. Mas achei ele curto pois só possui 13 episódios e nenhuma OVA anunciada no momento, mas parece que uma segunda temporada pode vir.









Nenhum comentário:

Postar um comentário